terça-feira, 4 de agosto de 2015

Treze de Maio receberá a 2ª Etapa do 27º Ranking Cortuba 2015

Os diretores de Esporte Valério Del Sent Nandi e da Cultura e Turismo, Adriane Bez Fontana Margotti, da prefeitura de Treze de Maio receberam o Presidente do Cortuba Luiz dos Anjos Bitencourt para finalizarem os últimos ajustes para o município receber a 2ª Etapa do 27º Ranking Cortuba, que acontecerá neste domingo, 09 de agosto, a partir das 8h30, com saída e chegada no Módulo Esportivo “Irineu Bornhausen”.
De acordo com Luiz, são esperados mais de 500 atletas entre adultos e crianças, além de uma prova especial para os portadores de necessidades. “nosso maior objetivo é resgatar os eventos esportivos deste tipo, promovendo a saúde, o bem estar e a integração entre os atletas participantes, por isso se você tem interesse em participar as inscrições podem ser feitas através do site www.CORTUBA.com.br, lembrando que para a modalidade infantil as inscrições são GRATUITAS e serão feitas no local do evento”, explicou.
A Coordenação da prova também aproveita para agradecer à prefeitura Municipal de Treze de Maio, Coorsel, Primus Bardini e Sercop Contabilidade pelo apoio desta etapa municipal.