domingo, 18 de maio de 2014

ATLETAS DO CORTUBA E DE TUBARÃO FATURAM VÁRIOS TROFÉUS NAS PRINCIPAIS CORRIDAS NO FIM DE SEMANA
               
Dâner Marion - Indomit 50km
            O final de semana foi repleto de vitórias para os atletas do Cortuba/HLFC e de Tubarão, ao todo foram 5 provas diferentes e em 5 lugares diferentes, mas todas com excelentes resultados.

         No sábado pela manhã em Porto Belo, Itapema e Bombinhas teve a COSTA ESMERALDA INDOMIT ULTRA TRAIL, uma Ultramaratona com um grau de dificuldade elevadíssimo, mas os atletas MAURO LUNARDI, e FERNANDO NEVES conseguiram superar todos os desafios e subiram ao lugar mais alto do pódio em suas categorias na prova de 50km. O Personal Trainner Dâner Marion foi outro Indomável que conseguir superar os 50km. Mauro Campos completou a prova dos 12km. Os Atletas são da equipe TUBARÃO PERSONAL.
MD Praia do Rosa Pódio 21km - 3º Lugar - João Laurindo Machado
                Na parte da tarde o Atleta JOÃO LAURINDO MACHADO ficou em 3º Lugar geral na prova de 21km do Mountain Do Praia do Rosa, evento que reuniu mais de 1500 atletas, João subiu no pódio representado o CORTUBA, em outra prova de dificuldade muito elevada, pois o percurso era muito variado, estrada de chão, dunas, encostas, trilhas, areia de praia, e muito morro. Além de João tivemos outros atletas de Tubarão: Emanuela e Rafael disputaram a prova de 5km, também tivemos Gustavo, Alfredo, João Felipe, Bruna e Renan que encararam os 21k.
               
Corrida Unimed: Luís, Moacir, Zaga e Odilon
 




As 21h em Floripa na Corrida Noturna da Unimed o Presidente do Cortuba Luís Antônio dos Anjos ficou em 5º lugar em sua categoria e 18º na geral, Luiz Gonzaga ficou com o 1º Lugar na categoria de 50 a 54 anos, já os estreantes Moacir e Odilon terminaram em 7º e 4º em suas respectivas categorias.
Corrida Biguaçu: 1º Lugar Roberto Paes, 2º Lugar Cláudio Miranda
                No domingo tivemos a prova de Aniversário de Biguaçu, e foram mais conquistas. Fernando Alves ficou em 6º na geral e foi o grande campeão na categoria de 30 a 34 anos, e em 2º lugar ficou Edson Gonçalves, na categoria de 50 a 54 tivemos dobradinha tubaronense com Roberto Paes em 1º e Claudio Miranda em 2º, Marcilio da Silva foi o campeão na categorias de 45 a 49 anos.
                Em Porto Alegre tivemos 31ª edição da tradicional Maratona de Porto Alegre com os representantes de Tubarão, André Almeida e Peter Rosa.
Corrida Biguaçu: 1º Lugar Fernando Alves e 2º Lugar Edson Gonçalves
MD Praia do Rosa: João e Jeronimo

MD Praia do Rosa: Chegada João Laurindo Machado

Indomit: Mauro Lunardi  após a chegada

Indomit: Dâner Marion

Corrida Biguaçu: 1º Lugar Roberto e 2º Lugar Cláudio

Indomit: Mauro se alimentado

Indomit: Fernando após 50km uma piscina de gelo

Indomit: Dâner após50km, cansou...

Indomit: Fernando

MD Praia do Rosa: João na Largada dos 21k

MD Praia do Rosa Pódio

Corrida Biguaçu Fernando e Edson no pódio

MD Praia do Rosa: Chegada Manu

Corrida Unimed: Odilon, Moacir e Zaga

Corrida Unimed: Luís, Moacir, Zaga e Odilon

Corrida Unimed: Moacir, Odilon, Zaga e Luís

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Percurso Forquilhinha Night Run