segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Trazendo os valores do esporte para dentro da Souza


O incentivo à prática esportiva na indústria traz benefícios aos colaboradores e às empresas. Com o esporte vivenciamos o trabalhar em equipe, a tolerar as adversidades, lutamos pelas vitórias e depois incorporamos esses valores no ambiente de trabalho.

É com essa visão que a Metalúrgica Souza apoia e investe no esporte. “O esporte incentiva na saúde, bem estar e qualidade de vida do funcionário”, afirma Cipriano colaborador e corredor da Souza.

Os colaboradores Ricardo Soares e Cristiano Cipriano já conquistaram algumas medalhas para a empresa, entre elas, a 1e a 2posição na Corrida e Caminhada do Trabalhador SESI 2012.



Segue abaixo algumas fotos onde os diretores da empresa entregaram as camisetas personalizadas da "Souza" para os nossos corredores:

 
 
 


Corrida Pela Paz


Mais uma vez estamos orgulhosos com nossos colaboradores pela participação na Corrida Pela Paz em Florianópolis no dia 23/09/2012.

Colocação:   

Ricardo Soares
1° Lugar - 20 a 24 anos

Cristiano Jefferson Cipriano
4° Lugar - 35 a 39 anos





Parabéns colegas! 

http://www.rhsouza.blogspot.com.br/2012/09/corrida-pela-paz.html


CORRIDA DA PAZ – FLORIPA 2012

Neste domingo dia 23 de setembro, aconteceu em Floripa um evento em favor da vida e contra as drogas, CORRIDA DA PAZ – NO DROGAS. Prova esta que reunir cerca de 1000 atletas de todo o estado que percorreram 10km pela ilha da magia.
Os atletas que representam o CORTUBA Giuzepe e Claudio participaram do evento e garantiram uma ótima colocação. Giuzepe ficou em 3º lugar na sua categoria de 50 a 54 anos, já Claudio Miranda garantiu a 3º colocação na sua faixa etária 45 a 49 anos.
Giuzepe conta com o apoio da PROLINCON e Claudio da RETIFICA SANTA CATARINA.
Também estiveram presente na prova os atletas RICARDO SOARES e CRISTIANO JEFFERSON CIPRIANO ambos são colaboradores da METALURGICA SOUZA. Ricardo ficou em 12º na geral e sagrou-se CAMPEÃO em sua categoria de 20 a 24 anos, enquanto CRISTIANO ficou em 4º na sua categoria.
O próximo desafio deles é a 4ª Corrida e Caminhada COMAD, evento que ocorre junto com as ações do DIA D, a largada será as 15h no  Museu Willy Zumblick. Esta prova vale pela 5ª etapa do Ranking CORTUBA. E o encerramento do Ranking já está agendado para o dia 15 de novembro, um feriado nacional.

sábado, 22 de setembro de 2012


PASSEIO CILCÍSTICO
SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 2012

Nesta excelente tarde de sábado, com um tempo maravilhoso ocorreu no centro de Tubarão um passeio cilcistico, evento que integra a programação da SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2012.
Mesmo com poucos participantes o objetivo foi alçancado, que é a opção de um transporte alternativo e conscientização da população.
A organização foi do CORTUBA junto com a SECRETARIA DE SEGURANÇA E PATRIMÔNIO com apoio do SESC.
No evento foram distribuídos brindes para todos os participantes além do sorteio de uma super bicicleta, que foi doada pelo NUCLEO DE MANUTENÇÃO VEICULAR DE TUBARÃO.
Camila da Silva de apenas 11 anos, estudante do colégio DEHON foi a felizarda do dia, faturando uma bike.











Camila da Silva recebendo a bicicleta sorteada.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012






EDITAL DE CONVOCAÇÃO




             O Presidente do CORTUBA – Clube de Corredores de Rua de Tubarão, convoca os Diretores e Associados para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 14/09/2011 às 19:30 horas, na sede do clube . Para deliberarem sobre a seguinte pauta:
  1. Venda do Terreno do clube;
  2. Definição da etapa final do Ranking 2012;
  3. Aprovação de contas;
           Sendo que a assembléia acontecerá em 1ª convocação com 2/3 dos associados presentes ou em 2ª convocação às 20:00 horas, com qualquer numero de associados presentes.



Tubarão-SC, 01 de setembro de 2012.




Luís Antônio dos Anjos Bittencourt
Presidente





Cortuba - Clube de Corredores de Rua de Tubarão
CNPJ: 80.491.228/0001-60
Rua: Silvio Búrigo – 1414 – Monte Castelo – Tubarão-SC – CEP: 88.702-501